quarta-feira, 2 de maio de 2012

Trollando- A Hora do Troll



Olá meu Povo esta na or mais um Trollando <Sério?>
Hoje o Trollando vai trolar um clip que sinceramente
eu axei um floop


E esse clip é Starships by Nicki Minaj
nois ja trollamos a nicki minaj mais como
eu vi esse clip e axei um ....
falei pra mim mesmo esse vai pro trollando


O clipe é Muito sem noçao, a maior
parte do clipe apareçe ela rebolando
igual uma dançarina de funk
ela so fika rebolando quer dança
funk vem pro Brasil minha filha
#FIKAADICA



Descupas ao fãs dela mais foi um clip
que eu nao gostei estou sendo sincero
a unica coisa que ela sabe fazer
é rebolar akela bunda e a fika pulando na Água


Nicki sua fofa tu é uma gostoza
mais você precisar fazer algo melhor
eu sei que você consegue!
#NICKIVOCECONSEGUE


Hoje o trollando acaba por aki
se nao vou apanhar por que hoje
o trollando foi serio sem comédia alguma
mais no proximo vai ter concerteza
Fuiii-Me







Disqus for Music Teen