sexta-feira, 27 de abril de 2012

Famelicious 3° Edição '--'

Hi guys esta começando seu programa sextal <existe isso? o.O> sim meu caros, é  Famelicious e aqui no Music Teen ;) ( leia isso com empolgação, como se estivesse vendendo a tekpix ;))

Ópera musical!
É minha gente nessa sexta-feira, 27, foi 1° espetaculo da BTWBT <Born This Way Ball Tour pros desligados> . E não descepcionou nenhum Monsters, Figurinos maravilhosos, palco impecavel, coisa de Lady Gaga né. Mais infelizmente por causa de uns retardados <level 351365>  que estavam protestando fora do estadio, ela teve que incurtar o show. Mesmo assim arrazou. Veja algumas fotos. Clique para almentar.





Enquete
Na enquete passada perguntei em quem vocês achavam que a Nicki Mais se inpirava, e com 91% Gaga ganhou:)
E hoje quero saber, o que você achou da Born This Way ball?


Famelicious
Hooje o famelicious ta um pouco diferente, invés de eu postar fotos quentes de alguma celebridade, vou postar um video. Mais calma ai, nao é video porno não. É o novo clipe da Nicki Minaj, Starships que finalmente foi lançado, e ele é super sexy, e mostra toda a gostosura de Nicki:

Flashback
Continuando com Gaga, no flashback de hoje temos umas das minhas apresentações favoritas da Gaga é Paparazzi e poker face, laa em 2009 no festival V, da revista V magazine, confiram

Fame Edition
Falando de Nicki, uma edição dela proceis :)

Bom e por hoje é so pessoas, até semana que vem, BEAJ








Disqus for Music Teen