quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cobertura do show da Demi Lovato em São Paulo


Show Extra (podia chamar assim o nome dos posts de cobertura de show NE RS)

A Special Night With Demi Lovato
 São Paulo, 30 de Abril.



Demi Lovato já havia passado por São Paulo há 10 dias, e como prometido voltou pra mais um show na terra da garoa, ou melhor, na terra da chuva, por que o dia do show da estrela foi marcado por um dia frio e chuvoso. A fila já era formada por pessoas que estavam acampando por mais ou menos 3 dias, mas começou a encher mesmo por volta das 10 horas da manhã. Demi chegou para o Meet & Great por volta das 18:00 e realizou o Soundcheck para alguns fãs que comparam o pacote para conhecer a contora e ter um show um pouquinho mais íntimo. A setlist do soundcheck seriam de 4 músicas, mas Demi que estava doente cantou apenas duas. O resto do soundcheck é reservado para perguntas que os fãs fazem. As portas do Credicard Hall abriram por volta das 20:30

O Show aconteceu mais uma vez no Credicard Hall, situado na zona sul paulistana e não decepcionou os quase 10 mil fãs que lotaram a casa de shows. A noite começou com a apresentação da banda “College 11” que fez a plateia gritar, pular e se divertir muito ! Eles realmente sabem como esquentar um público para a atração principal. A banda cantou seu sucesso “Go” e também fez um cover de “Who Says” da Selena Gomez (pra quem não sabe, a banda abriu também os shows da Selena Gomez no Brasil em fevereiro.)
Com 30 minutos de atraso, as luzes se apagaram e a banda entrou no palco para histeria de todos... A batida de “All Night Long” tomou conta do lugar acompanhada pelas palmas sincronizadas com a música e eis que surge Demi Lovato, com uma calça preta rasgada, um pseudo coturno/bota, uma blusa do Guns ‘n Roses e uma jaquetinha azul: I love the way you’re talking.
Demi Lovato que estavam doente no dia do show, não decepcionou e fez jus a cada ingresso comprado segurando cada nota de suas músicas, que convenhamos, são extremamente difíceis.  Demi estava possuída pela alegria e não poupou palavras para expressar seu amor pelo Brasil.
Um dos momentos mais emocionantes do show com certeza, foi a música “Skyscraper” onde no discurso ela disse “E se vocês me pedem pra ficar forte, eu só me mantenho forte por causa de vocês!”. Conversou com o público a noite toda, rodou um sutiã na música Who’s That Boy e usou uma das surpresas que os fãs fizeram: A plaquinha “OH” na música Together.
Voltou ao palco para o Encore enrolada com uma bandeira brasileira (e todos da banda voltaram com alguma coisa do Brasil em si também) cantando seu novo single Give Your Heart a Break e Ubroken... subiu na escadinha e gritou: EU AMO VOCÊS! e sumiu nas luzes.

Esse foi o último show da cantora em terras brasileiras, agora ela segue pro México, onde terminará a tour pela América do Sul.

Disqus for Music Teen